Mulher é um corpo perfeito, com diferentes formas e cheiros. A mulher tem meios de sentir prazer e dar prazer como nenhum outro ser. A mulher é um ser único que, quando entende sua força e poder, chega onde quiser.
Ser mulher é se amar mesmo sem maquiagem. É se produzir apenas para trocar olhares com o espelho. Ser mulher é ter amigas e não inimigas. Ser mulher é ter filhos, ou não. Ser mulher é lutar contra tudo o que nos impede de ser mulher. Ser mulher é se identificar como uma. Ser mulher é entender que carregamos a natureza dentro de nós. Ser mulher é dividir o fardo da dor com outras mulheres. Ser mulher é promover empatia.
Mulher é tudo isso e um pouco mais. Somos lindas, inteligentes, independentes, gostosas, magras, loucas, gordas, malucas, surtaaadas!! Pode nos chamar de loucas, vá lá, fique à vontade, afinal, somos loucas mesmo. Loucas pela vida, loucas por justiça, loucas pela igualdade, loucas para falar, loucas para sentir, e malucas para aproveitar a vida. Somos loucas para amar e ser amadas.
Mulher é esse bicho aí. Complexo, mas intenso. Cheio de ramificações, ideologias e projeções sociais. Mas acima de tudo, somos parte essencial deste mundo. Carregamos dentro de nós um turbilhão de sentimentos e hormônios, que nos tornam seres únicos.
Ser mulher é saber lidar com quatro tipos diferentes de mulheres e suas fases. Ser mulher vai além de sangrar para fertilizar. Ser mulher é ter controle do próprio corpo e da mente, é entender que amor e dor nunca devem ser sinônimos.
Ser mulher é entender que não temos tempo a perder com quem não nos quer bem. Ser mulher é difícil. É doloroso. É cansativo. Mas é lindo. Eu amo ser mulher. Eu amo minha loucura que se completa com tantas outras loucuras.
Mulher é isso. Mulher é tudo isso. Ser mulher é fazer revolução com paixão; e carregar o universo em nossas mãos.
Leave a Reply